segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Anos depois…Ano 2046

Anos já se passaram e eu, hoje com 50 anos e você, com um pouco mais, lembro como os anos passaram rápido e como você significou e significa na minha vida até agora. Hoje, você já não faz o mesmo sucesso de antes, mas ficou marcado no coração de várias fãs. Passaram-se tantos anos que restou apenas as fãs de verdade, aquelas fãs que sempre estiveram do seu lado quando você precisou. Aquelas que corriam atrás de você para onde você iria, e eu estava lá. Lembro de quando você cantava, de como tirava sorrisos e lágrimas de alegria de milhares de fãs, de como todas o recebiam com tanto carinho. Tudo isso foi muito bom, lembro das suas brincadeiras bobas e do seu sorriso sincero, do seu olhar brilhante, da sua voz impecável e de como te amávamos de um jeito que era impossível de se explicar, lembro das pessoas que te falavam: que o seu sucesso seria passageiro, que o meu amor por você seria passageiro, que nada duraria por muito tempo, até que esse amor foi se fortalecendo cada vez mais e eu aqui forte e lutando cada vez mais para chegar perto de você, desde o começo eu sabia que você chegaria para ficar, e que todas as fãs de verdade lembrariam de você mesmo que muitos anos se passassem e hoje, estou aqui para provar que quando o amor é verdadeiro, ele jamais acaba. 
essa  postagem foi feita pela (LuanMyLifeIsYou ) que posto no tumblr eu achei linda reblog e resolvi postar aqui tbm :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário