segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nosso boneco Com vida!



                                            Carterinha Do fc.(oficializado)




                                                         

                                             Desde pequeno ja cantava e encantava todos....
                                                 O sorriso mais lindo
                                                                   O olhar mais cinsero
                                                           A pessoa mais linda do mundo
                                                           Vc vc é o Cara....
                                                      Nosso maior Orgulho
                                                     Contigo vamos estar para sempre....
                                                   A onde estiver espero que esteja feliz....

Muito obg pelo carinho que vc dispoe para todas nos acho que é isso que nos motiva a seguir em frente...

                                                Pois só quem sonha consegui alcançar....
             Por isso meu coração ta desparado,meu corpo ta viciado..Nessa louca ADRENALINA que me faz arrepiar meu sangue ferve nas veias quando vc me encendeia vem me amar!!!.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário